Secrets Luiz Gastao Bittencourt Top

Junior e Carol chegam da lua do mel e vãeste até este orfanato. Pelo túnel misterioso, todos continuam a expedição em Parecer do tesouro e se assustam com uma caveira. Junior conta de modo a Gabriela que está se mudando utilizando Carol e a convida para morar com eles.

Duda chega e vê os 2 de mãos dadas e fica chateado. Samuca já possui parte do enigma da segunda sala do tesouro, exatamente sem ter ido até o local. Pata conta de modo a Cris, Vivi e Bia qual MC Gui quer represar um videoclipe dela e que ele também fará uma participaçãeste. Pata conta qual Duda viu a conversa e ficou incomodado. Gabriela sonha usando Sofia, de que na verdade é uma lembrança do quando ela pediu perdão e revelou Acerca o pingente.

Fique por dentro de tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos, acesse a página utilizando o Resumo de Apocalipse.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

Pata alerta Acerca este perigo dessa situação. Cris sai toda arrumada de modo a encontrar este admirador, contudo nãeste conta para ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar este enigma do tesouro, contudo descobrem, na TV, que Armando e Matilde estão a ser procurados através polícia. Vivi arruma a mala de modo a viajar com Cintia. As chiquititas tentam convencer a garota a desistir, pois Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Marian deseja saborear a ansiedade da garota antes de revela qual foi tudo uma armação delas.

SEMANA 9 – Noêmia sofre por Cristiano nãeste se interessar por ela. Sandra vê Paulo César beijando outra menina e se esconde, decepcionada. Lineu pede qual Maria Clara auxilie Fernando no documentário de que ele está produzindo. ESTES 2 ficam constrangidos. Joel vê Laura entrar no apartamento do Bruno. Paulo Cfoisar explica a Sandra qual nãeste foi nada importante este qual aconteceu com a outra garota. Nelito vai ao salãeste, atrás por Darlene. Renato consegue entrar pelo apartamento por Bruno e vê-lo utilizando Laura. Renato e Joel seguem Laura. Laura entrega este documento de modo a Marcos e ESTES 2 se beijam pelo automóvel. Renato tem 1 ataque ao vê-los, de longe. Laura chega à festa e Renato avisa que precisa ter uma conversa demasiado séria usando ela. Renato garante a Laura qual está inseguro quanto ao noivado. Laura termina tudo utilizando Bruno. Lineu recebe os documentos contra Renato, anonimamente, e manda que ele esqueça a vice-presidência.

Simão descobre pelo caseiro que está proibido do sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia vai até a lar do Carmen e enfrenta a megera, de que havia ameaçado contar que Diego não é filho por Junior. “Eu achei que falsificar este exame do DNA do Diego fosse algo fora do comum. Por sua vez, falsificar os exames da Marian de modo a qual ela se passe por filha da Gabriela? Isso é demasiado baixo Carmen, até de modo a você!”, afirma Andreia. Carmem acorda utilizando Andreia qual nãeste irá contar Ainda mais nada A respeito de Diego.

Lineu odeia o programa e manda Nelito inventar outra coisa. Vladimir avisa Eliete de que vai ficar noivo por Darlene. Lineu comunica qual vai lançar uma nova revista, que será dirigida por Cristiano. Yolanda consegue a prova por que Ana realmente falsificou a carta. Laura dá este endereço a Beatriz, que invade o quarto, após Fernando abrir a porta, e ameaça matar Maria Clara. Beatriz esbofeteia Maria Clara. Fernando encontra Beatriz desacordada ao lado de 1 vidro do tranqüilizante. Lineu pede desculpas a Corina, garante qual vai terminar utilizando Jaqueline e os dois se reconciliam. Beatriz confidencia que a única pessoa em talvez possa confiar é Laura. Renato exige de que Marcos vigie Cristiano. Vladimir manda Darlene escolher entre o desejo do ser famosa e este casamento. Nelito e Klfoiber descobrem o talento do Jaqueline, a cozinha. Laura propõe a Marcos que eles continuem trabalhando juntos e que ele só conte de modo a Renato este qual ela mandar.

Capítulo 402, deterça-feira, 05 do junho – Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem 1 do outro. Leonardo vai até uma rua pelo meio do mato usando 1 comparsa de modo a pear este dinheiro do resgate usando Gustavo. Padre Gabriel faz uma corrente do oração enquanto isso. Leonardo nãeste se arrepende de nada e ainda afirma qual a vingança é por ele e Nicole. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes do correr em direçãeste do pai, coloca 1 grampo pelo pneu do carro do Leonardo, de que não vê nada e tenta fugir. A polícia logo aparece de modo a perseguir o criminoso. Leonardo se vê numa emboscada policial e acaba preso pelo delegado Peixoto. Dulce Maria volta de modo a casa e deixa todos emocionados.

Essa página é atualizada constantemente com os resumos Muito mais recentes da novela 1 Sentido De modo a o Destino. Não deixe por nos contar este qual está achando navegue em torno desses caras por “

Ionan termina usando Maura e reata utilizando Doralice. Cacau vai atrás do Roberval e declara seu amor. Rosa anuncia qual está grávida de Valentim. Laureta sai da prisão e se lança saiba como candidata a deputada. Beto comanda trio elfoitrico e agita o público.

Cris conta de modo a Pata e Teca qual está morrendo por vergonha e qual tudo foi uma armaçãeste por Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece qual disse aos pais que só vai se Ana também for adotada. Cícero e Chico tentam explicar de modo a Vivi este quãeste perigoso pode ser sua própria viagem usando Cintia e de que ela nãeste deve ir.

SEMANA 12 – Dara briga com Júlio e devolve a aliança, em seguida ela se arrepende e os 2 fazem as pazes. Igor convence Natasha a voltar para casa. Marisa conclui que a doença do Avelar pode ser uma farsa. Avelar decide começar campanha de modo a candidatura por Júlio ao Senado. Odaísa denuncia Adílson de modo a polícia. Júlio conta de modo a Dara de que não poderá apresenta-la porque será candidato a Senador.

Este homem vai ao Emprego Pesquisar Tadeu e, desprovido querer, troca do pasta com Marisa. Este homem entrega a pasta a Tadeu. Júlio conclui qual a pasta de que lhe foi entregue nãeste é a de que estava com Vera. Lima Júnior aconselha Vera a esperar este momento certo de modo a acusar Júlio por corrupção. Larissa rompe usando Ivan. Yone decide publicar as provas contra Júlio, a partir de que encontre uma maneira de não implicar Edu no caso. Eugênia atende o telefonema por uma pessoa de que diz ser parente de Júlio. Júlio pega este telefone e desliga. Sem que Natasha veja, Tchula coloca uma jóia sobre seu xale. Jairo vê o pistoleiro conversando utilizando Tadeu e conta a Júlio. Tadeu convence Júlio por de que este homem é Pedro, seu primo. Igor estranha ESTES enjôos constantes do Dara. Lola pergunta a Dara se ela está grávida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *